Imagem

No aniversário dos 23 anos da cidade de Santa Cecília, o município foi presenteado com alguns ítens de grande valor para a população.

Onde na presença do Prefeito Beto de Chico, Vice Wellington da saúde secretários, vereadores, o Deputado Estadual Manoel Ludgério, o Deputado Federal Efraim Filho e lideranças políticas entregaram de presente ao município uma ambulância zero km, Um ônibus zero km e foi feito a reinauguração da Praça Prefeito Antonio Gomes ( Praça da Matriz ) toda arborizada e com acessibilidades para pessoas com deficiência física, bancos novos iluminação de ótima qualidade para que a população possa ter momentos de descontração e laser com melhor qualidade de vida.

Na ocasião foi assinada a ordem de serviço para a obra do pátio de eventos localizado na área central ao lado da quadra municipal.

Vejamos abaixo alguns desses momentos que marcaram as novidades em nosso município.